Atendimento Presencial Suspenso
Neste momento, consideramos importante seguir as medidas preventivas que buscam reduzir a propagação do coronavírus (COVID-19) e as orientações da Organização Mundial de Saúde.
Em linha com essa medida de proteção e visando o bem-estar de todos os participantes, assistidos e colaboradores, Não haverá atendimento presencial no Funbep e todas as solicitações que exigem entrega de documento ou requerimento, em caráter excepcional, poderão ser enviadas via e-mail, informando no assunto seu nome, CPF para facilitar o seu atendimento.
Os demais canais de atendimento permanecem disponíveis, com contingente dedicado. Assim, caso necessário, entre em contato com a central de atendimento ou pelo fale conosco.
Assim que for restabelecido o atendimento presencial, o Funbep informará por meio de seus canais de comunicação.
Conte conosco, e utilize nossos canais eletrônicos para maiores esclarecimentos.
Central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1640
Demais localidades: 0800 722 8040
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
O horário é de segunda à sexta, das 9h as 18h, com equipe reduzida.