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Assistência social.
A diretoria do Banco do Estado do Paraná S/A, institui seu regulamento interno, onde inseria o capítulo IV – Assistência Social, que passaria a ser totalmente custeada pelo banco.

Criação do fundo.
Criado oficialmente o FUNBEP, Fundo de Beneficência aos Funcionários do Banco do Estado do Paraná S/A. Criado o primeiro regulamento do Fundo.

Criação do Funbep.
Criada a FUNBEP - Fundação Banestado de Seguridade Social, pela transformação do Fundo de Beneficência aos Funcionários do Banco da Estado do Paraná S/A., com base na Lei nº 6435, e decreto nº 81.240 de 20/01/78.

Aprovação.
A Diretoria e o Conselho de Administração do Banco aprovaram o Estatuto e o Regulamento Básico, adaptando a Entidade à Legislação em vigor.

Integração.
Integração na FUNBEP dos funcionários do Conglomerado Banestado.

Transformação.
Transformação da Funbep em Fundo Multipatrocinado, passando a denominar-se Funbep - Fundo de Pensão Multipatrocinado. Criado o Plano de Benefícios II para os funcionários admitidos após 14/04/1998.

Novo patrocinador.
Aprovada a adesão do TECPAR - Instituto de Tecnologia do Paraná como patrocinador do Funbep. Aprovado pela SPC - Secretaria de Previdência Complementar o Plano de Benefícios Tecprev.

Nova administradora.
Em 1º de julho de 2001, o Plano de Saúde dos Funcionários e Aposentados do Banestado passa a ser administrado pela PASS - Associação de Assistência à Saúde.

Acreditamos que cada um tem o seu sonho para o futuro, mas, para isso acontecer, é preciso trabalho e planejamento. Por meio da educação financeira e previdenciária, buscamos levar orientações sobre como planejar e cuidar da saúde financeira na aposentadoria.

Trabalhamos diariamente para que nossos mais de 6 mil participantes e assistidos possam contar com uma gestão eficiente, responsável, humana e de confiança.

Governança

Buscando sempre pelas mais modernas regras e práticas de governança corporativa, realizamos controles internos adequados ao nosso segmento, porte, complexidade e riscos dos planos administrados.

Transparência

Conscientes da nossa relevância para o país, temos como uma de nossas principais responsabilidades uma administração transparente que busca ir além do cumprimento de normas e exigências regulatórias. Aqui, temos o compromisso com as melhores práticas para que nossos participantes e assistidos se sintam seguros e desenvolvam conosco uma parceria de confiança.

Administração

Conselhos Deliberativo e Fiscal e Diretoria Executiva.

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Balancetes consolidados

Encontre informações das contas em movimento dos planos e gestão administrativa da entidade.

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Links úteis

Tenha acesso direto aos sites do Itaú, da Fundação, de órgãos do governo, associações e do mercado financeiro.

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Regulamento PGA

Confira o documento que estabelece regras, normas e critérios para a gestão administrativa dos planos.

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Relatórios

Relatório Anual Integrado, Assembleias e Relatórios adicionais de auditoria.

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População

Acompanhe a quantidade de participantes e assistidos por plano.

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