O Funbep é digital!
O Funbep está cada vez mais investindo em tecnologias para facilitar todas as etapas da jornada previdenciária de seus participantes e assistidos.
Consultar ou atualizar seus dados cadastrais, enviar a documentação para solicitar o seu benefício e outros serviços podem ser realizados através dos nossos canais de atendimento digital ou pelos autosserviços no Acesso do Participant
Até mesmo em momentos difíceis, como o comunicado de óbito, pode ser realizado de forma 100% online. O envio de documentos necessários para as solicitações, pode ser realizado pelo canal Fale Conosco, que pode ser acessado pelo botão “contato”, disponível no menu superior da página inicial do site.
Veja aqui o passo a passo de como enviar documentos para o Funbep.
O Funbep disponibiliza diversas outras informações em seu site para auxiliar na tomada de decisões e na página de Educação Financeira e Previdenciária , temos o Guia “Proteja a sua Família”, um manual com instruções sobre o que membros da família podem fazer em função de falecimento, ocorrência de acidentes ou doenças que levem à perda total ou parcial de consciência do beneficiário do plano de previdência.
Importante! Se mesmo assim, ainda precisar de atendimento presencial, lembre-se que é necessário agendamento prévio e para isso, a equipe de Relacionamento do Funbep está disponível para te auxiliar neste processo ou sanar suas dúvidas.
Confira aqui todos os canais de atendimento.