Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Central de atendimento (via telefone)

Em Curitiba (PR)
Capitais e reg. metropolitanas: 4090 1640
Demais localidades: 0800 722 8040
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
Segunda à sexta, das 9h às 18h

Atendimento por videoconferência

O atendimento via videoconferência deve ser agendando através da nossa Central pelos telefones:


Capitais e reg. metropolitanas: 4090 1640
Demais localidades: 0800 722 8040
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
Segunda à sexta, das 9h às 18h

Seja atendido quando e onde quiser pelo computador, celular ou tablet! Veja o passo a passo e faça seu agendamento com rapidez e praticidade.

Fale Conosco (via e-mail)

Se você prefere ser atendido por e-mail, use o nosso Fale Conosco.

Aplicativo

No aplicativo, você poderá acessar o autosserviço de consultas do plano a qualquer momento do seu celular ou tablet. Para baixar, acesse as lojas Google Play ou Appstore

FAQ

Já visitou o nosso menu de dúvidas frequentes? Acesse e encontre de forma simples e rápida a resposta para as principais perguntas de nossos participantes e assistidos.

Acesso dos Participantes

Visite a área restrita e tenha acesso a informações do seu plano.

Atendimento presencial (temporariamente suspenso)

De 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 373 – Conj. 1102 – 11º andar – Condomínio Comercial Felipe M. Zenedin – Centro – Curitiba – PR – CEP 80410-180
Visualizar no mapa

O atendimento presencial permanece suspenso. Saiba mais

Voltar ao Topo