Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Feliz Dia do Aposentado!

Dia Nacional dos Aposentados é comemorado em 24 de janeiro e visa homenagear aqueles que se dedicaram por muitos anos às atividades profissionais. Mais do que isso, são celebradas a experiência e a maturidade dos que contribuíram para a construção da nossa sociedade. 

Aproveite para festejar hoje essa fase da sua vida! Encontre bons motivos para comemorar os acontecimentos em sua história com alegria e gratidão. 

Sabemos que continuamos atravessando um cenário mundial desafiador no contexto da pandemia, que exige, ainda, muitos cuidados e adaptações diárias. Sua força e equilíbrio diante dessa e de tantas situações já vividas são motivo de reconhecimento e admiração. 

Desejamos que encontre oportunidades para estar ainda mais ativo! Conquiste sonhos, cultive amizades, valorize momentos com quem ama, cuide da saúde e continue celebrando a vida.  

Transmitimos nosso agradecimento por fazer parte da história do Funbep e lembramos que estamos juntos com você, buscando construir novas memórias e um legado de relevância para as futuras gerações. 

Aproveitamos também para reforçar o convite para que participe do evento online em homenagem ao Dia do Aposentado que será conduzido pela Abrapp no dia 26 de janeiro, às 15h, direto no canal da associação no You Tube.

Além de homenagear assistidos  das entidades associadas, a programação contará com as palestras especiais “Saúde é tudo! Desafios da Melhor Idade”, conduzida pelo médico Marcos Cabrera, e “Aposentadoria Produtiva, Feliz e Saudável”, que será realizada por Nilton Molina, referência em estudos sobre longevidade e demografia no Brasil.

Não perca!

Voltar ao Topo