
Dúvidas frequentes
Dúvidas sobre o aplicativo do Funbep
Confira as principais dúvidas sobre o aplicativo.
Como altero minha senha?
A alteração dever ser feita pelo Acessos dos Participantes ou pelo próprio aplicativo:
Pelo site:
Para realizar alteração de login e senha, acesse seu plano com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha”, você receberá um link em seu e-mail com passo a passo para cadastrar nova senha.
Pelo aplicativo:
Para realizar alteração de senha, acesse com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha”, você receberá por e-mail um “PIN” que deve ser inserido no aplicativo para cadastrar nova senha.
Como acesso meu aplicativo?
Atualmente não estamos com problemas para acessar o App, por favor, verificar no Google play ou Apple Store se está utilizando a última versão disponibilizada do nosso aplicativo, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.
Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”.
Não consigo baixar o aplicativo. Como faço?
Atualmente não estamos com problemas para baixar o App, por favor, verificar se há memória suficiente em seu aparelho, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.
Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”.
O que posso fazer pelo aplicativo?
Estamos trabalhando para melhorias no aplicativo, mas, por enquanto, o aplicativo é apenas consultivo, para realizar qualquer tipo de alteração você precisará logar em Acesso dos Participantes.