Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Dúvidas frequentes

Dúvidas sobre o aplicativo do Funbep

Confira as principais dúvidas sobre o aplicativo.

Como altero minha senha?

A alteração dever ser feita pelo Acessos dos Participantes ou pelo próprio aplicativo:

Pelo site:

Para realizar alteração de login e senha, acesse seu plano com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha”, você receberá um link em seu e-mail com passo a passo para cadastrar nova senha.

Pelo aplicativo:

Para realizar alteração de senha, acesse com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha”, você receberá por e-mail um “PIN” que deve ser inserido no aplicativo para cadastrar nova senha.

Como acesso meu aplicativo?

Atualmente não estamos com problemas para acessar o App, por favor, verificar no Google play  ou Apple Store se está utilizando a última versão disponibilizada do nosso aplicativo, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.

Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”.

Não consigo baixar o aplicativo. Como faço?

Atualmente não estamos com problemas para baixar o App, por favor, verificar se há memória suficiente em seu aparelho, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.

Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”.

O que posso fazer pelo aplicativo?

Estamos trabalhando para melhorias no aplicativo, mas, por enquanto, o aplicativo é apenas consultivo, para realizar qualquer tipo de alteração você precisará logar em Acesso dos Participantes.

Voltar ao Topo